Termos de Uso

1 - Definições

Usuário: qualquer pessoa que acessar qualquer página e/ou arquivo pertencente ao website http://www.calendarioonline.com.br.
Website: qualquer página e/ou arquivo pertencente ao website http://www.calendarioonline.com.br.

2 - Termos de Uso

  1. Ao acessar qualquer página e/ou arquivo do Website http://www.calendarioonline.com.br, incluindo todos os conteúdos e funcionalidades disponíveis, o Usuário declara ter lido e compreendido esta Política de Privacidade e Termos de Uso e ter concordado integral e expressamente, obrigando-se a cumprir esta Política de Privacidade e Termos de Uso.
  2. O Usuário reconhece e concorda que todos os avisos, regulamentos de uso e instruções apresentados neste Website integram este Termos de Uso, como se neles estivessem transcritos.
  3. Os feriados e pontos facultativos, principalmente os municipais, podem sofrer alterações através de atos do poder público. Por isso, o Usuário antes de viajar ou fazer qualquer atividade na qual as informações do Website lhe tragam quaisquer tipos e graus de riscos (tais como financeiros, familiares, trabalhistas, etc), deverá verificar antes as informações oficiais para o(s) local(is) que o Usuário está consultando.
  4. Caso o Usuário encontre algum erro, deverá informar o Website sobre tal erro para que possamos corrigí-lo.
  5. Não nos responsabilizamos por qualquer prejuízo que o Usuário tenha ao utilizar as informações contidas neste Website.
  6. Caso o Usuário não concorde com qualquer item desta Política de Privacidade e Termos de Uso ou não tenha condições para compreendê-la, em nome próprio ou de terceiros, o Usuário deverá deixar este Website e abster-se de usá-lo, de qualquer forma.
  7. O Editor do Website pode modificar esta Política de Privacidade e Termos de Uso a qualquer tempo, e em ocorrendo isso, o Usuário deverá atualizar-se sobre nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, manifestando sua total concordância em cumprir com tais modificações ou revisões.

Nenhum comentário

Postar um comentário